Pinheiro VieiraPinheiro VieiraPinheiro Vieira
Setor Oeste • CEP 74120-090 • Goiânia-GO
CONSULTORIA

“Oferecemos Consultas preliminares os nossos Clientes, para identificação do caso concreto a partir de uma relação de documentos iniciais. Analisados os documentos apresentados e informações prestadas por nossos Clientes, será possível apresentarmos em reunião presencial ou virtual, previamente agendada, orientações como: a dimensão detalhada do caso, a avaliação da causa de pedir, os requerimentos administrativos ou judiciais a serem realizados, os entendimentos da Instância Administrativa ou do Tribunal competente sobre o caso em análise, a identificação de erros estratégicos que já tenham sido cometidos e as mudanças pontuais viáveis para reverter aplicação de sanção disciplinar, para apresentar Defesa em Ações de Improbidade Administrativa ou, ainda, apresentar Defesa em Ação Penal.

Essa reunião previamente agendada, poderá ser realizada no nosso Escritório ou via videochamada pelo WhatsApp / Google Meet, conferindo maior comodidade. Tudo isso para aproximar nossos Clientes do direito e das prerrogativas insitas ao Servidor Público, no curso de Processo Administrativo Disciplinar.”

Revisão da vida toda beneficia principalmente quem ganhava um bom salário antes de 1994 ou contribuía com valores próximos ao teto do INSS até esse ano ou quem possui poucas contribuições depois de 1994 ou começou a ganhar menos depois desse ano. Tem direito trabalhador celetista que teve a aposentadoria concedida há menos de 10 anos. Consulte nossos advogados para realizar o cálculo do benefício e receber maiores orientações.
Muita coisa mudou, mas a principal mudança foi o fim da aposentadoria por tempo de contribuição. Devido ao assunto ser muito extenso, elaboramos um e-book o disponibilizamos gratuitamente aqui no site, nele Dr. João Paulo Ribeiro explica de forma didática as 5 regras de transição para população geral, além de como os servidores públicos, médicos, professores e policiais serão impactados.
Dependentes do segurado, homem ou mulher, que falecer, aposentado ou não. Os filhos até os 21 anos de idade, salvo, se inválidos, e o cônjuge ou companheira, a depender da idade do dependente na data do óbito.
Todo contribuinte que tenha trabalhado em atividades de risco ou insalubres, ou seja, exposto a periculosidade ou agentes nocivos à saúde por um período que pode variar entre 15, 20 ou 25 anos. Médicos, dentistas e outros profissionais da saúde têm direito, aqui no site você encontra uma lista bastante completa com profissões insalubres.
O auxílio-acidente é um benefício pago mensalmente para o segurado acidentado como forma de indenização, sem caráter substitutivo do salário. Já o auxílio doença acidentário é pago somente em situações em que o segurado se envolve em acidente no âmbito do trabalho.
Todo servidor público que tem doença grave ou moléstia profissional tem direito a aposentadoria integral.

Dúvidas ou sugestões, fale conosco

Nos orgulhamos em dizer que estamos sempre pensando no próximo passo, graças à dedicação e ao comprometimento com uma sociedade sólida, pronta para crescer com clientes, colaboradores e parceiros.

Endereço

Avenida 85 • n.º 684 • Ed. Eldorado Center • Sala 403 • CEP 74.120-090 • Setor Oeste • Goiânia-GO

Telefone

(62) 3932-1122
(62) 9 9191-3089

E-mails

contato@pinheirovieira.avd.br
parceria@pinheirovieira.adv.br

    ×

    Olá!

    Este atendimento é personalizado para você que está com dúvidas ou caso preferir entre em contato a qualquer momento através de um dos telefones:
    (62) 3932-1122 ou (62) 9 9191-3089a

    × Podemos ajudar?